segunda-feira, 10 de março de 2008

Kuduro Choque

O que é bom? O que é mau? Depende, é a resposta mais frequente. No final tudo depende do gosto, ou da falta dele. Não gosto da nova faixa dos Buraka Som Sistema, "Sound of Kuduro", mas adoro a "Yah" e acompanhei de perto a explosão do Kuduro mais progressivo em terras lusas e dancei imenso. Já não consigo dançar isto, é forçado, excessivo e exagerado. Será este o som do Kuduro? Parece-me que não e basta lembrar o Hélder para confirmar isso. No entanto, adoro a "Low", do Flo Rida com o T-Pain. Crunk, outro estilo "urbano", nascido no sul dos Estados Unidos. Uma consigo dançar, outra não, uma consigo gostar, outra não. Danças?

Buraka Som Sistema - Sound of Kuduro
Flo Rida - Low (Feat. T-Pain)

4 Comentários:

Blogger joão moço dos recados disse...

eu gosto das duas, mas muito mais da dos buraka. estão mais agressivos, talvez, mais "kudorizados" e, ao mesmo tempo, mais pop e no meu entender o resultado final é francamente positivo. mas claro, ao fim ao cabo tudo não passam de gostos.

11 de março de 2008 às 00:25  
Blogger gonn1000 disse...

Não, agora apetece-me mais dançar Crystal Castles :P

E bem-vindo de volta à blogosfera :)

11 de março de 2008 às 01:08  
Blogger O Puto disse...

O kuduro, progressivo ou não, nunca conseguiu cativar-me. Quanto à M.I.A., conseguiu, no ano passado, situar-se nos meus extremos com 2 singles: viciou-me como "Paper Planes" e irritou-me com "Jimmy".

11 de março de 2008 às 15:29  
Anonymous Anónimo disse...

Segredo mal guardado: na segunda-feira há BSS no musicbox.

12 de março de 2008 às 19:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial