quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As Trevas

Nunca fui muito dado à crítica e raramente escrevo sobre cinema, hoje abro uma excepção. Fui há umas semanas ver "O Cavaleiro das Trevas", o último episódio da saga de mais um personagem da banda desenhada, o Batman. Não gostei do filme. Cheguei ao final sem perceber o argumento tal foi a panóplia de cenas de acção do início ao fim do filme, como se de um videojogo tratasse. Se era suposto sentir medo, não senti. Se era suposto divertir-me, não aconteceu. A minha ideia das trevas está muito mais próxima do argumento do "Eu sou A Lenda", filme que me fez tremer na cadeira durante a primeira hora. As trevas destes tempos são as máquinas promocionais das grandes empresas e a procura incessante de prazer imediato do grande público.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial