quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Apenas mais um

Caro Adriano, tiras-me as palavras da boca. Sobre o Album de Girls, que mostra bem hoje que um "bom" número no sítio "certo" faz disparar a notoriedade de uma banda. É que é mesmo como dizes, o disco incita à criação e não à adoração. Por aqui é cada vez mais difícil adorar a sério alguma coisa. Sejam os antigos, sejam os novos. A vida acima disto sempre. Girls é bom, claro. Canções de fazer amor. Na vertical ou na horizontal. É apenas mais um. Mais um criador, um bom criador de canções, daquelas que já ouvimos desde sempre. Como qualquer disco com algum sol feito na Califórnia. Em Lisboa, como o Outono comprova, também há sol.

3 Comentários:

Blogger c de croché disse...

Concordo que a vida é o que há de mais precioso. Mas não a vejo como acima ou abaixo "disto". Ela é, pura e simplesmente, a razão de "isto" ser possível, e isso, dispensa qualquer hierarquia. E como um bom romântico, quando "isto" é prenhe de vida, de desejo de abraçá-la, nunca o conseguirei ver como apenas mais um.

Esse "número" chama a atenção, mas o que me conquistou mesmo, foi o número no telhado, que também por lá anda, no "sítio certo".

Abraço

2 de outubro de 2009 às 14:03  
Blogger Almirante disse...

Sempre fui mais realista do que romântico. Nunca serei muito mais explícito. Aguarda a segunda parte.

Abraço.

2 de outubro de 2009 às 22:37  
Blogger c de croché disse...

Claro. Venha ela.

Abraço

3 de outubro de 2009 às 22:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial