terça-feira, 25 de junho de 2013

Postal para Houston

Estou mal habituado, desde que casei há sempre comida na mesa e sempre bem cozinhada, com imensa variedade, imenso estilo e saborosa. A maior parte das vezes é a Ana que cozinha. A ausência da minha mulher, em estágio nos Estados Unidos por um mês, obrigou-me a tratar da preparação das refeições diariamente e até agora tenho conseguido superar-me. Do salmão no forno com cerejas e batatas até à pasta com pimento, bacon e ovo. Sei que não sou um cozinheiro exímio mas quando me esforço lá me vou safando. É precisamente isso que está a acontecer. Que este tempo de ausência seja recompensado no regresso por um aprimorar daquilo que vou confeccionando cá em casa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial