segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Contenda

Pode não parecer, mas este blogue é um blogue de hip hop. Apesar de nos últimos tempos estar cada vez mais comprometido com a segunda vaga do pope roque nacional, é ao hip hop que vou buscar a maior parte da inspiração para escrever. Tudo porque gostaria de começar uma contenda com alguns sítios da rede, que nem sequer referem na reportagem do concerto de dEUS, ontem na Aula Magna, a banda que teve a honra de abrir o concerto. Das duas uma, ou decidiram ignorar, é uma boa opção, ou chegaram atrasados ao concerto e não tiveram oportunidade de avaliar o potencial ao vivo da banda que abriu a noite de concertos. Se foi esta última, a razão para a não referência, aconselho a planear melhor a logística de reportagens de concertos.

4 Comentários:

Blogger gonn1000 disse...

"(...) ou chegaram atrasados ao concerto e não tiveram oportunidade de avaliar o potencial ao vivo da banda que abriu a noite de concertos. Se foi esta última, a razão para a não referência, aconselho a planear melhor a logística de reportagens de concertos."

Não que me sinta obrigado a dar justificações, mas o meu caso foi este. A logística pode ser complicada quando há imprevistos nos transportes. Mas hei-de acabar por confirmar (ou não) o hype um dia destes.

Boa sorte

21 de outubro de 2008 às 02:41  
Blogger Calor Humano disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de outubro de 2008 às 20:04  
Blogger Calor Humano disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de outubro de 2008 às 20:06  
Blogger Calor Humano disse...

Não te preocupes almirante. Como nós sabemos, é o público que faz as bandas e não os críticos - apesar de eles acharem que são eles - por isso os pontos não têm qualquer problema.

Até é bom que continue assim. Os críticos vão aos concertos confirmar o "hype" - que é uma palavra estrangeira para dizer que uma banda está a começar a ter sucesso mas ainda não foi oficialmente validade pelos críticos - por isso não vão lá fazer nada.

Grande seria o crítico que descobre a banda antes do tal "hype", mas desses não temos. Haver hype só significa que os críticos estão a trabalhar mal, porque não se antecipam ao público.

Quando os pontos tiverem marés de fãs, vais ver se os críticos portugueses não vão logo todos dizer o quanto eles são bons.

Qualquer crítico devia ver os pontos ao vivo, não por causa do hype, mas pelo talento deles.

21 de outubro de 2008 às 20:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial