segunda-feira, 16 de março de 2009

Excitação

Foram dias excitantes os que se viveram neste fim-de-semana. Acordar às cinco e meia para ir filmar, saída do trabalho directo para Alter do Chão e o sol demasiado a brilhar. Branco. No Sábado. Dia a seguir a chegada sem as pizzas, para depois ir buscá-las, e cruzes no chão e na parede. Vermelhas. No Domingo. Excitação verdadeira, lusitanos puros e o quase-cinema a acontecer. A montagem segue dentro de momentos e vai ser dura e árdua. Juntar o paraíso e o roque não vai ser fácil.

9 Comentários:

Blogger A disse...

Caro Almirante,
"Excitação" é de facto o termo que poderá tentar descrever o que sentimos quando paramos e olhamos para este fim de semana que passou. Eu fico com pele de galinha, com um sorriso na cara e sinto-me um privilegiado. É bom sonhar contigo e não procurar descanso até que o sonho se torne realidade. Foi mesmo às 5 da manhã que te acordei no sábado. Foram mesmo momentos mágicos que vivemos. E por mim chegava. Podíamos ficar por aqui, mas temos de dar troco! :) Partilho ainda que me marcou muito a equipa que se inventou, vénias pela entrega.

Obrigado.

Um abraço,
Luís

16 de março de 2009 às 14:13  
Blogger Maricuca disse...

Ribatexas.

16 de março de 2009 às 15:09  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ter sido bonito. Boa fortuna.

17 de março de 2009 às 11:00  
Blogger Almirante disse...

Caro Luís,

Foi muito bom. O difícil vai ser juntar as duas linguagens, mas nada que a Companhia Amor Fúria não esteja habituada. E claro, é bom partilhar o caminho contigo e com Os Golpes. É o caminho certo.

Obrigado a ti.
Abraço,
Almirante

17 de março de 2009 às 20:51  
Blogger Almirante disse...

Joana,

Foi idílico. A fortuna está connosco.
Beijinhos,
Almirante

17 de março de 2009 às 20:53  
Blogger Unknown disse...

Se me permites a opinião, Os Golpes são um verdadeiro zero à esquerda. Rock Tradicional Português ?? Vi-os em Famalicão, onde a única coisa que valeu a pena foi o Guillul, e Úria a rever. Os Golpes, (e já agora Os Quais)não têm ponta por onde se lhe pegue, letras insipientes, musicalmente um copy/paste, e então aquela pose, mistura Heróis do Mar/Marialvas (bigode do bass player incluído)não ajuda mesmo em nada. Ah, e aquela de mandar pôr o pessoal de pé, foi demais... quanta presunção

Cumprimentos

18 de março de 2009 às 16:18  
Blogger Almirante disse...

Caro Paulo César,

A opinião permito-a, sempre. Obviamente não concordo com ela. Se me permites, vou dar-te um conselho: escolhe a tua bandeira e defende-a como se a tua própria vida dependesse disso. Porque andar a dizer mal de quem ergue bandeiras é próprio dos fracos.

Cumprimentos.

19 de março de 2009 às 01:21  
Blogger Unknown disse...

Caro Almirante,

A bandeira que tu queres erguer dispenso-a eu de bom grado.
Aliás,essa bandeira nunca há-de ser hasteada, a não ser em pequenos quintais como o teu. Já foi tempo.

20 de março de 2009 às 10:10  
Blogger Almirante disse...

Caro Paulo César,

Já foi tempo? Já foi tempo de viver? A bandeira que eu ergo é a da vida. "A vida, sem mistificação". Por vezes tenho a sensação que troco palavras com mortos.

20 de março de 2009 às 11:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial