quinta-feira, 21 de maio de 2009

Praia ou Piscina #2

Não gosto que me confundam. Por isso esclareço: não existe nenhuma estratégia por trás das coisas que escrevo. Aquilo que eu escrevo reflecte uma visão individual e particular e nunca uma ideia colectiva e geral. Sou a favor da existência da FlorCaveira e nada me move contra ela. No passado ajudei, com as minhas capacidades, faculdades e engenho, a chegar às pessoas certas a música que me marcou naquele momento e naquele tempo. Agora estou noutra, é verdade. Repito, sou a favor da FlorCaveira. Posso é não apreciar na mesma medida todos os discos editados na editora. Não se preocupem, sempre me dei melhor com a discrição. E por vezes penso que escrevo só para uma pessoa. Na piscina.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial