sábado, 18 de julho de 2009

A Era Moderna

O Verão é deles. O Verão é d'Os Velhos. Os Velhos são a banda que eu invejo mais neste momento. São novos, são bons e são a juventude de Lisboa com a electricidade toda ligada. Correm a pé por Lisboa, sobem e descem as colinas desta cidade. Esta bela cidade é toda deles. Lisboa é d'Os Velhos. "A Era Moderna" inicia-se agora e o Verão nunca mais será um lugar vazio de amor.

Não sabes onde é que vamos jantar
Tu já não sabes a que miradouro me vais levar
E eu tenho-te aqui no peito a arder
Terça-Feira, Feira da Ladra
E tu não estás a ver a quadra
E eu tenho que te ensinar a ler

A cantar p'ra chamar o Verão
Chamada pr'ó coração
Eu não sei se a canção é uma de sim ou não
Nunca vi o autocarro passar à frente dos bois
E o eléctrico é o estado que vem depois

O Sol vai chegar à cidade
Desaperta os cordões
Não interessa a idade
Ao alto os corações

Não sabes onde é que vamos comer
Ah, tu tens a cama arder e não vês a chama

Cantar p'ra chamar o Verão
Chamada pr'ó coração
Eu só sei que a canção vai em forma de oração
Nunca vi o autocarro passar à frente dos bois
E o eléctrico é o estado que vem depois

O Sol vai chegar à cidade
Desaperta os cordões
Não interessa a idade
Ao alto os corações

2 Comentários:

Anonymous Horst disse...

O autor deste blogue deveria abster-se de falar sobre música portuguesa.

18 de julho de 2009 às 17:17  
Anonymous joana disse...

o meu EP de verão!!! é tão bom! é tudo bom!

21 de julho de 2009 às 15:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial