terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma Nova Ordem

Um dos ensinamentos pessoais que levo desta aventura que iniciei há quase dois anos é a ideia que existe um antes e um depois do começo desta empresa. À minha volta quase tudo mudou. Desiludi-me com uns, surpreendi-me com outros. Ganhei e perdi. Se não fosse tão transparente e tão impulsivo seria mais calculista e mais frio. Das minhas fraquezas fiz as minhas forças. Com elas lutei por fazer chegar ao resto aquilo em que acredito. Está desbravado o caminho e agora vem aí mais gente. Não esquecerei esta frase: "Para um novo movimento, uma nova crítica". Ela não apareceu em nenhum jornal ou webzine, vem de sítios mais democráticos e com mais visão. A nova crítica é Uma Nova Ordem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial