terça-feira, 16 de junho de 2009

Ela-Ela Alhur

A entrada de ontem era para ser esta. Estou a descobrir duas vozes femininas importantes da pope portuguesa. Pope experimental e não só, seja lá o que isso for. Falo, claro, de Né Ladeiras e Anabela Duarte. Para já, estou a dedicar-me ao Alhur da primeira e ao Subtilmente da segunda, que pode ser encontrado aqui. Dispensando o comentário "no meu tempo é que era", esta segunda escolha irá levar-me inevitavelmente aos Mler Ife Dada, que mal conheço. "Ela-Ela" é a minha canção favorita do momento. A primeira escolha irá levar-me ao Sonho Azul, o tal período referido num texto biográfico sobre aquaparque. Só me ficará a faltar depois o mid-tempo panache dos outros nomes referidos por .

2 Comentários:

Blogger joão moço dos recados disse...

Há também muito de Mler Ife Dada nos Aquaparque. Conheço muito muito mal Né Ladeiras, infelizmente.

16 de junho de 2009 às 22:59  
Blogger Almirante disse...

Pois há João, como de Sétima Legião e Heróis do Mar. O velho problema da referenciação. Ao menos fiquei a saber quem domina o mid-tempo panache.

17 de junho de 2009 às 02:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial