sábado, 30 de maio de 2009

Perdido

Perdido em Barcelona, Nathan Williams e os Wavves faltaram à chamada na Zé dos Bois. A causa da súbita falta de orientação foi o derretimento no Primavera, festival a que fui o ano passado e há dois anos. Revela, no mínimo, uma falta de responsabilidade e uma atitude à estrela da baixa fidelidade. Há um ano perdido no quarto, hoje perdido em Barcelona. Quem safou a noite foi o John Maus e as suas produções pope ultra-minimalistó-melódicas, num karaoke autista que invadiu a galeria. E eu perdido fiquei pelo sequenciador e as suas possibilidades.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acabei por não ir. Acho que fiz mal, com ou sem onddas estava a precisar de aquário.

30 de maio de 2009 às 16:01  
Anonymous Miguel disse...

"uma atitude à estrela da baixa fidelidade"?!...

Insinua-se por aí um padrão que me deixa um pouco intrigado. Tens de me dizer depois que outras "estrelas da baixa fidelidade" sucumbem a esgotamentos e atitudes que eu diria mais "à abonados do efeito esmagador best new music".

O Lou Barlow é um dos históricos da lo-fi e dos tipos mais profissionais que já vi em palco.

1 de junho de 2009 às 11:31  
Blogger Almirante disse...

Caro Miguel,

A comparação é com estrelas em geral e não com as da baixa fidelidade. A atitude à estrela do Nathan foi parecida com a da Amy. Winehouse. Por exemplo. O Nathan é estrela. Da baixa fidelidade. Depois falamos. Cumprimentos.

1 de junho de 2009 às 13:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial