domingo, 11 de outubro de 2009

Falso mas Moderno

Ontem vi-me ao espelho, ao assistir à peça FAKE, escrita pela marítima Joana dos Espíritos e criada e interpretada por Joana Barrios. Ver-me ao espelho é uma forma de expressão. A minha geração viu-se ao espelho. Eu faço parte da minha geração, quer queira quer não. Mas não sou aquela personagem. Não existem personagens assim. Uma manta de retalhos de uma geração falsa mas moderna. O retrato de um país falso mas moderno. A derivação do destino que é viver no nosso país e na capital do império. Um país irreal. Como a canção "Irreal Social" dos BAN, que define se és fixe ou não. Se gostas és fixe. Se não gostas és falso. Mas moderno.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Análise impossivelmente certeira, Pedro.
Mais um obrigada de um coração em forma de âncora. *

11 de outubro de 2009 às 23:01  
Blogger Calor Humano disse...

E que tal uma cruz em forma de âncora?

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Mariner%27s_Cross.svg

12 de outubro de 2009 às 20:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial