quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amizade e Compreensão

Podemos discutir tudo um dia mais tarde. Os grupos sociais e as modas de ocasião, as salas de concertos subsidiadas e os auditórios dos centros comerciais, os apelidos e as posses, as séries televisivas e o gosto pessoal, o amor de uma vida e as paixões do momento, o tornozelo das raparigas e os vestidos estampados, e todas as opiniões. As amizades vão ficar depois disto tudo. A amizade não termina, pode ficar parada num tempo longínquo, e não acaba. Compreensão pela opinião e forma do elogio, mas misturar tudo sem propriedade e com fantasia, generalizando, torna tudo mais confuso. E porque não dançar apenas a canção em vez de sociologizarmos por aí.

4 Comentários:

Blogger Lourenço Cordeiro disse...

Linka o Tiago, pá, esta é uma discussão que pode valer a pena.

16 de setembro de 2010 às 10:41  
Blogger Almirante disse...

É impossível ligar a entrada directamente e de qualquer forma a mensagem já foi entregue ao destinatário e agora torna-se católica. Abraço.

16 de setembro de 2010 às 12:58  
Blogger Lourenço Cordeiro disse...

Há um truque para linkar o voz do deserto, é usar a busca do blogger. Por exemplo: http://vozdodeserto.blogspot.com/search?q=A+%C3%BAltima+vez+que+falei+sobre+os+Golpes

Abraço.

P.S.: E parabéns pela produção do vídeo: não morro de amores pela canção, mas o teledisco pôs a Amor Fúria noutro patamar.

16 de setembro de 2010 às 13:27  
Blogger Almirante disse...

Belo truque. Há quem anseie essa solução. Fica para uma próxima.

A canção foi melhorando com o tempo e os arranjos fazem a diferença. O vídeo ficou muito bom, devido ao profissionalismo e meios técnicos e isso faz diferença na forma como chegas às pessoas. Como um filme publicitário.

Obrigado e Abraço.

16 de setembro de 2010 às 14:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial