domingo, 11 de maio de 2014

Mais Importante do Ano

A semana que passou é a semana mais importante do ano. Há muitas datas memoráveis que marcam a minha vida nesta semana. E a cada ano que passa há mais um acontecimento a preencher uma semana que parece não ter fim e que se vai repetindo anualmente. Assinalei a data do meu aniversário de casamento, em que relembro os sorrisos e os aplausos da família e dos amigos à saída da Igreja. Lembrei a minha avó materna e o aniversário da sua morte, uma data que me traz à memória todos os minutos que passei com ela quando vivemos na mesma casa. Perfiz mais um aniversário de vida, o meu trigésimo terceiro, e passei a partilhar a data do meu nascimento com o dia de casamento do meu primo João Pedro, que casou ontem com a Mariana. É a semana mais importante, em que revivo a minha própria vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial