quarta-feira, 25 de março de 2009

Vitalidade vs. Respeito

Havendo alguma conclusão a ser retirada do visionamento deste concerto improvável é que a malta da FlorCaveira, via Tiago Guillul, representa bem a vitalidade da actual música portuguesa e tem um grande respeito por Rui Reininho, que actualmente vitalidade já não tem muita. O respeito é bonito e ganha mercado, mas só serve para isso. Basta comparar os vídeos do Guillul e do Reininho na carrinha e já em plena Praça de Espanha entender que a banda FlorCaveira é o mais próximo que Portugal tem dos Arcade Fire e não precisa de mais ninguém. Ninguém. Amanhã há Samuel Úria no Maxime.

2 Comentários:

Blogger joão só disse...

Então não conto contigo hoje no meu concerto em Cascais.
Tenho pena. Dá-me o teu email para te mandar um link do meu single misturado para fazeres download.
Gostava que ouvisses.
Não é de Queluz, nem Campo Grande,nem é independente.
Sou eu.

Abraço, Pbas

26 de março de 2009 às 12:46  
Blogger Almirante disse...

Caro João,

Podes enviar para o da Amor Fúria. Ou então para o do meu perfil de blogger.

Abraço,
Almirante

27 de março de 2009 às 02:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial