quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os Surfistas

As imagens de ontem já estão arquivadas. Podia escrever que o concerto de ontem ficaria na história do Roque Português e deste movimento. Mas para quê? O concerto de ontem é das pessoas que o tornaram possível e estiveram presentes. De um lado a banda, Os Velhos, e do outro o público, Os Surfistas. Não tenho na memória outro concerto com tanto surfe de multidão. Aos primeiros acordes das canções, lá iam eles para as ondas. Foi tudo incrivelmente rápido e pegando nas palavras do Francisco Xavier: "foi fixe, divertimo-nos". Para os velhos foi só mais um concerto e será sempre assim. Para os surfistas uma noite de ondas inesquecíveis e também vai ser sempre assim.

2 Comentários:

Blogger Calor Humano disse...

Haja um mar e os portugueses estão lá, mesmo que seja de gente.

16 de outubro de 2009 às 00:26  
Blogger O.M.N.I. disse...

E eu fiz parte dessa maré viva que arrasou o music box.
Em tom de tsunami - inacreditável -foi o concerto mais enérgico em que me envolvi. Já sem as chaves nos bolsos, alagado, com o coração a 200, sem conseguir respirar como deve ser, quando eles voltaram, ainda consegui arranjar força para virar-me para o lado e dizer: "Rex põe-me lá em cima car*lho".
Como disseste: só fez falta quem lá esteve; o papel azul tenho-o eu aqui na gaveta bem guardado e o resto na cabeça.

Vam'Os Velhos!

20 de outubro de 2009 às 01:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial