sábado, 16 de novembro de 2013

Play-Off

O futebol representa cada vez menos na minha vida actual, mas houve um tempo em que vivi imenso o desporto, o meu clube primeiro, a minha selecção depois. Há qualquer coisa no futebol, um bailado com estratégia, um poema com história, que vai alimentando paixões e une as pessoas em torno de uma competição. Apesar de agora estar muito afastado convenci o meu pai e a minha família a irmos a um jogo de Portugal em Lisboa. E a partir do momento que chegamos ao estádio parece que volta tudo, a emoção e a intensidade, há um momento de partilha que parte de um jogo mas ultrapassa isso, são as cores e a vibração. Há um play-off para jogar e um hino para cantar e no final a vitória foi nossa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial