quinta-feira, 13 de março de 2014

Ausência

Neste início de mês de Março, em que o sol primaveril começou a surgir com consistência, há uma rotina que se foi alterando devido à ausência da minha mulher, em serviço no país vizinho. A hora de adormecer é mais difícil de cumprir e por vezes adormeço no sofá, enquanto dão os resumos dos jogos de futebol da Liga dos Campeões. Já de madrugada acordo e fico acordado até voltar a adormecer já perto da hora em que tenho de começar a preparar-me para sair de casa para um novo dia de trabalho. Há nesta falta de rotina uma dificuldade de me deitar tão cedo como já é costume. Como consequência de uma ausência momentânea da presença de alguém que moldou a hora em que me vou deitar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial