segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saudável Equilíbrio

Entretanto o tempo foi passando, houve um eclipse lunar e tudo e eu não o vi porque adormeci. Recuperei da constipação forte que me obrigou a parar e a tomar remédios durante dias a fio. Há um certo equilíbrio nestes acontecimentos, como se o corpo tivesse de descansar um pouco ou então adoecer, contrabalançando os dias longos entre a saída de casa e o regresso, dos quais não voltarei a falar para não soar repetitivo. O bom disto tudo é perceber que o tempo ao passar mais rápido só deixa tempo para o que é realmente mais importante, apesar de tudo ser importante dependendo da fase de vida em que te encontras. Na fase em que eu me encontro o fundamental é estar com o nosso filho que cresce todos os dias e qualquer dia já dá passos sozinho, abraçar a minha mulher no fim de um longo dia de trabalho e exercício físico, já depois de estar bem curado da constipação e finalmente passar o tempo que resta com a família, a irmã que vai seguir a sua vocação, os bisavós que querem estar com o bisneto e estar com os avós e todos os tios que querem saber de nós e querem acompanhar o crescimento do primogénito. Tudo por um saudável equilíbrio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial