quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dia de Folga

Seria um dia como todos os outros da semana com a diferença que não iria trabalhar. Aproveitei para acordar à mesma hora de sempre e fui ao ginásio de manhã. Voltei a casa para almoçar e saí novamente a seguir ao almoço e fui ao meu antigo colégio. A cidade natal a ser percorrida de lés a lés, de autocarro, de metro, de comboio. Regressei a uma das avenidas em que mais gosto de passear a pé, lanchei numa pastelaria típica da minha cidade, um pastel, um sumo natural e uma bica. Depois fui buscar o meu filho à creche, tive uma reunião com a educadora e voltei para casa com a minha sogra, que nos deu boleia de volta. Há dias em que a recordação é inesperada e repentina. Não foi assim neste dia, a recordação do dia que passou foi programada como se fosse um dia normal de trabalho, com horas para cada uma das tarefas diárias. Assim se passou um dia de folga a meio da semana.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial