sábado, 8 de agosto de 2009

Homens Loucos

Séries, histórias divididas em vários episódios com uma linha temporal definida, com o mesmo elenco, personagens com os quais o público se pode relacionar, uma época, um local, vários locais, planos, cortes. Cada vez vejo menos séries e raramente acabo uma. Só vejo o Seinfeld. Vi hoje um episódio de uma série passada no início dos anos 60 e gostei dos balões da festa e da brilhantina no cabelo. Fui investigar e chama-se Mad Men. Homens Loucos. Está bem. Escreve-se que é o sucessor d'Os Sopranos. Vi alguns dos oitenta e seis episódios. O Tony morre no fim, certo?

6 Comentários:

Blogger joão moço dos recados disse...

Mad Men é a melhor série que podes ver neste momento. Já vi as duas primeiras temporadas e espero ansiosamente pelo início da terceira (nos EUA), no proximo domingo. Bem escrita, bem realizada, uma caracterização impecável, elenco...incrível mesmo. E, nada a ver, a primeira temporada do 3o Rcok (Tina Fey) começou há pouco na 2. Só te digo que aquilo só melhor de episódio para episódio.

8 de agosto de 2009 às 00:29  
Blogger joão moço dos recados disse...

ah, e a série chama-se Mad Men porque essa era o nome que se dava aos publicitários nos início dos anos 60.

8 de agosto de 2009 às 01:08  
Blogger Calor Humano disse...

Era o nome que se dava aos publicitários em Nova York, porque eles trabalhavam todos na Madison Avenue, e é um trocadilho com Ad Men.

8 de agosto de 2009 às 01:46  
Blogger Calor Humano disse...

E sim, é a melhor série.

8 de agosto de 2009 às 01:48  
Blogger Almirante disse...

João e Pedro,

Obrigado pela informação. Ainda faltava investigar mais. É mesmo boa a série, mas duvido que a acompanhe. Um dia peço-vos os DVDs.

Abraço,
Almirante.

8 de agosto de 2009 às 09:37  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro Mad Men. É a minha série favorita do momento, um degrau acima de Weeds, de que gosto mesmo muito.

9 de agosto de 2009 às 14:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial