domingo, 4 de agosto de 2013

Família Distante

A segunda semana de férias nos Estados Unidos da América foi passada com a família do lado do meu pai. Mais precisamente a família do irmão da minha avó, que faleceu há cerca de uma década. Foram dias mais tranquilos, em que fomos recebidos pela minha tia e um dos primos direitos do meu pai. No primeiro dia almoçámos com toda a família, a minha tia, os seus cinco filhos e as suas famílias, e quase todos os netos do meu tio-avô num churrasco luso-americano. Ficámos hospedados em casa da minha tia em New Bedford e passámos muito tempo em família, com jantares, almoços e encontros, e também visitámos a zona sudeste da Nova Inglaterra. Desde Newport ao Cape Cod. Para o fim ficou reservado um dia inteiro em Boston e outro dia num parque de diversões cheio de montanhas russas e escorregas de água. Foram dias de descanso e diversão com a família que está distante, a quem agradeço a hospitalidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial