terça-feira, 10 de junho de 2014

Dos Relatos

Os dias após a estadia em Barcelona têm sido de regresso à rotina. Têm servido também para colocar em dia os assuntos do presente. Há discos para lançar, concertos para organizar e um sítio para recuperar. Para além disso pouco tem acontecido. No último fim de semana decorreu o festival Primavera do Porto e compreensivelmente não estive presente. Fui acompanhando os relatos e fotografias dos amigos pelas redes sociais e fui recordando dessa forma o festival da cidade originária. Por isso e porque assim o quis comecei a escrever o meu próprio relato dos dias do festival catalão. Tenho alguma pena de não ter mais presente a memória das edições de 2007 e 2008, que fui e que recordo apenas através de imagens e sons dispersos. Nos próximos dias irei colocar os relatos no blogue, de forma a recordar mais tarde esta ida a Barcelona.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial