sábado, 11 de outubro de 2014

Arrumações

Foi um Sábado de arrumações em casa. Com a chegada vindoura de um novo membro da família, o quarto que antes era o sítio dos arrumos e sala de ensaio tem de ficar livre, mobilado e limpo. É altura para arrumar, escolher e deitar fora. É altura de planear ainda melhor os sítios da casa destinados à sua tarefa e função. A mesa da sala de jantar passa a ficar mais desimpedida e o escritório torna-se o local para estar ao computador e para ouvir música. Tem sido um dia para escutar discos que estavam parados há demasiado tempo, ao mesmo tempo que esvaziava o quarto do nosso filho. Há uma transformação do espaço que antes era de dois e agora passará a ser de três.

2 Comentários:

Blogger Carminho disse...

Deve ter sido uma tarde maravilhosa.
Que bom arranjar o quarto do Martinho.
Arranjar espaço que era de 2 e vai passar a 3. E nós aqui, a arranjar o espaço que era de 4, para 2, e ao mesmo tempo que dê para muitas muitas vezes sermos 8! Para já! :) Depois têm que vir ver, está a ficar um espanto :) E se precisarem de ajuda ou alguma coisa que nós possamos emprestar digam! Beijinhos aos 3 e boas arrumações.

11 de outubro de 2014 às 22:01  
Blogger Almirante disse...

Foi uma tarde trabalhosa. Mas é bom arrumar, claro. Obrigado pelas palavras de incentivo. Depois combinamos a visita. Beijinhos.

12 de outubro de 2014 às 10:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial