sábado, 16 de junho de 2012

Na esplanada da Graça

A melhor esplanada da cidade fica no largo da Graça. Hoje, aproveitando a troca de horário, que permitiu sair ainda durante a tarde, dirigi-me a este sítio para pensar e reflectir. Pedi um panaché e fui bebendo olhando o sol por trás dos pinheiros mansos que estão plantados por entre as mesas e a calçada, vendo o ponteiro dos segundos do meu relógio preto a passar lentamente. Este sítio, que fica junto de uma das colinas, tem uma vista maravilhosa sobre as ruas, prédios, casas e sobre algumas das outras colinas. Ainda se vê uma nesga de rio e a ponte lá no fundo. Aqui estou, pensando naquilo que me trouxe até aqui. Para reflectir os dias que virão e aceitar tudo o que eles me poderão trazer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial