terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal Antecipado

Percorridas que estão as ruas e os centros comerciais, num final de semana organizado de forma a permitir a maior poupança de tempo possível, para preparar a refeição do jantar pré-natalício. Receber em nossa casa está a começar a tornar-se um hábito e ontem recebemos os meus cunhados e os meus sogros, isto é, os meus irmãos e os meus pais. E a nossa sobrinha que já começa a dar os primeiros passos sem qualquer ajuda. A minha mulher preparou mais um jantar divinal, a carne a desfazer-se aos pedaços na boca, os temperos todos a explodir dentro dela e no fim uma sobremesa de chocolate em bruto. Não se podia pedir outro jantar de Natal antecipado, com a família mais próxima toda junta e unida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial