terça-feira, 9 de junho de 2015

Hospitalidade

O que marca esta semana passada é a ida ao Porto e ao seu festival primaveril, sucedâneo do de Barcelona. Sobre o festival e os seus concertos prefiro falar depois. Mas há várias coisas a dizer sobre o Porto e as suas gentes. A forma de receber do Porto é sempre surpreendente. Das últimas vezes que fiquei hospedado no Porto fiquei em casa de amigos e fui sempre bem recebido. Com a confiança de um amigo de longa data e com a generosidade de uma amizade recente. É sobre esta maneira de receber que vos falo nesta entrada. A cidade invicta tem uma forma bem aberta de nos acolher, bem portuense e nortenha. Agradeço às pessoas que me receberam, pela hospitalidade, por me fazerem sentir em casa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial