domingo, 9 de novembro de 2008

Apenas flores

Para surpresa minha, no último alinhamento de músicas que fiz, na passada noite de quinta para sexta-feira no Maxime, muitos dos meus amigos melómanos não sabiam que a "(Nothing But) Flowers" era dos Talking Heads, e tem a participação do Johnny Marr. Logo é essencial colocar nesta posta o videoclipe desta maravilhosa canção, que está permanentemente disponível no novo serviço MTV Music. E como mudar para umas águas-furtadas, com vista para uma língua do Tejo, dá um novo alento à missão de "transformar as emoções colectivas num momento partilhável pelas multidões". Nada, apenas flores.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este videoclip é muito bom (bem como a música, que eu nem sequer conhecia).

E já te mudaste? :) Que maravilha!

9 de novembro de 2008 às 22:36  
Blogger joão moço dos recados disse...

Culpado me confesso. A música é maravilhosa mesmo, como nos pudemos enganar?
Mudaste de casa? Boa sorte com isso, por acaso também me mudei recentemente, mas a minha vista não tem o esplendor do rio tejo.

10 de novembro de 2008 às 02:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial