domingo, 31 de janeiro de 2016

Premonições

Nestes últimos dias tenho acordado com imagens dos sonhos que fui tendo enquanto dormia. Vejo imagens nítidas como fotografias ou filmes em que recordo aquilo que sonhei. Nesses sonhos tento antecipar o que a vida e o que o futuro me vai trazer. São premonições misturadas com desejos, preocupações que tento lidar e superar. Dizem que os sonhos têm essa capacidade e quem sabe essa origem. Hoje chega ao fim mais um mês em que se viveu muito mais do que se escreveu e reflectiu. Não quero ter o dom da ubiquidade, seria bom porventura, mas simplesmente já não dá para estar em todos os sítios que gostava, em todos os compromissos em que me coloquei. Os próximos meses serão meses de escolha. Que os sonhos também me possam ajudar nessas decisões.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial